plussize.blog.br

Moda, Dicas, Curiosidades e tudo sobre o mundo Plus Size

Looks que emagrecem

Se você é plus size e quer escolher um look que lhe ajude a valorizar ainda mais as suas curvas, conheça nossas dicas de looks que emagrecem e arrase na estação mais quente do ano.

Looks que emagrecem: sentir-se bem é o que importa!

Vestir bem não envolve apenas estar com roupas da moda ou da cor do momento. Tampouco envolve ter maestria na escolha dos tons e estampas, ou ter um armário cheio de roupas e acessórios.

Vestir-se bem é saber tirar proveito, escolhendo looks que emagrecem e que potencializam nossos pontos fortes, dissimulando alguns excessos de gordurinhas.

É importante partir de uma base: temos que nos querer, tal e como somos. Mas, se, da mesma forma que com um corte de cabelo, ou a forma de nos maquiarmos, podemos reduzir alguns anos em aparência, com a roupa também é possível “emagrecer”.

Tenha total controle daquelas zonas que nos incomodam tanto, tais como a barriga e braços, aplicando as nossas dicas de looks que emagrecem.

Confira a seguir as nossas principais recomendações!

  • Little Black Dress

O preto emagrece, e isso praticamente todo mundo já sabe! E um vestido preto é o básico para se ter em nosso armário plus size, já qu estiliza o nosso look e aporta muita elegância para o visual.

Um segredo que nunca falha? Comprar um vestido preto que seja mais folgadinho na cintura e que dissimule as formas do corpo.

 

  • Blazer Oversize

Um vestido mais curtinho com um blazer oversize de um tamanho maior do que a nossa medida dará muito estilo e elegância para as vestimentas, além de não marcar nada.

 

  • Kimono

O uso de kimono ajuda muito na hora de reduzir as medidas e deixa o nosso look super moderno e despojado, além de também nos deixar mais seguras e esbeltas.

Por exemplo, você poderá utilizar o kimono com um top ou short. Aposte sem medo, tendo em vista que é uma opção bastante estilosa, se você não gosta muito de mostrar os braços, por exemplo.

 

  • Camisas e blusas pra dentro da calça

Independente se você gosta de uma calça mais folgada ou mais apertada, colocar as camisas e blusas por dentro da calça é estilo coringa para que possamos reduzir algumas medidas.

Jogar com o volume nos ombros também é uma boa ideia e a manga bufante esconde os braços largos.

 

  • Coletes

Os coletes também nos permitem vestir de um modo mais alinhado, sem medo de que as partes do corpo que queremos disfarçar se tornem vistas mais do que o necessário.

Combinam com calças e vestidos e estão cheios de estilo.

 

  • Calças largas

Se você possui a cintura mais fina, mas não gosta de marcar a perna, este tipo de calça do tipo pata de elefante, são tudo o que você necessita para estilizar a sua figura e disfarçar aqui o que não gostaria de mostrar em seu corpo.

 

  • Blazer + calça jeans

Todos nós temos um jeans que nos servem como uma luva, não é mesmo? Pois bem, você poderá combiná-los com um blazer que ressalte os ombros, afine a cintura e dissimule a região do quadril. Com esse tipo de estratégia, você estará bem vestida em qualquer lugar e ocasião.

 

Aproveite as dicas que apresentamos ao longo do nosso conteúdo de hoje, pois são recomendações valiosas para quem quer vestir-se com estilo, e ao mesmo tempo disfarçar algumas gordurinhas extras.

Ame seu corpo do jeito que ele é, mas lembre-se de usar a moda a seu favor para valorizar as principais curvas do seu corpo! Você verá que o resultado será incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo