plussize.blog.br

Moda, Dicas, Curiosidades e tudo sobre o mundo Plus Size

?>

Moda Plus Size para o Ano-Novo

Usar roupas com tamanhos maiores não te impede de vestir-se bem, mas temos que cuidar para fazer tudo com estilo e bom gosto. No artigo de hoje, daremos especial ênfase na moda plus size de ano novo.

A virada do ano é sempre um grande evento e com antecedência já devemos planejar quais roupas utilizar para a tão aguardada virada.

Caso você seja plus size, precisa conferir as 4 dicas que separamos exclusivamente para você. São orientações que você precisa levar em consideração na hora de escolher o melhor look para a ocasião.

 

  • Nem muito grande, nem muito pequeno

Tudo deve estar relacionado com a proporção adequada e mais ainda quando somos plus size. Comece, portanto, dando prioridade as peças de roupas que não sejam, nem muito apertadas, nem muito folgadas.

Claro que você não vai colocar uma túnica que irá esconder tudo o que você não gostar em seu corpo. Até mesmo porque isso lhe deixaria com mais volume, em vez de disfarçá-lo.

Quando usamos algo muito apertado, isso tampouco favorece o nosso corpo. Sendo assim, o que importa mesmo é que coloquemos especial atenção nas roupas que deixam tudo no lugar, sem exageros.

Os acessórios tem que estar proporcionais com o seu corpo, caso não abra mão de um adereço na hora de compor seu look de Ano Novo.

 

  • Cuidado na hora de escolher a peça íntima

É clássico que a roupa íntima realça mais quem tem corpo mais gordinho e dependendo da escolha, isso reflete imediatamente nas roupas que vestimos, fazendo você parecer maior do que realmente é.

Portanto, opte por cintas spanx (acreditamos serem as mais eficazes e você nem sente que está com elas no corpo), para ajudar as roupas a caberem melhor em seu corpo e tome cuidado para não usar uma calcinha que aperte ou marque muito.

Na hora de comprar a cinta, por exemplo, evite comprar um tamanho menor, pois isso não reduzirá centímetros e irá lhe deixar desconfortável. A ideia aqui é apenas deixar suas curvas perfeitas, valorizando as medidas que possui.

 

  • Considere o seu tipo de corpo

Um erro bastante comum que o público plus size comete é não saber especificamente o tipo de corpo que cada pessoa possui.

Você tem que estudar seu corpo para que possa fazer escolhas inteligentes.

Por exemplo, se você tem muito busto, é bom evitar usar blusinhas ou vestidos que deixem a clavícula aparecendo;

Para você ficar mais magra, não abuse do decote porque aí você pode ficar com um tamanho ainda maior.

Se você possuir uma cintura muito larga e um bumbum muito grande, para disfarçar essa parte do corpo, você deverá utilizar calças retas, para que escondam melhor os glúteos e alonguem as pernas.

Se você tem uma perna fina e um quadril pequeno, use vestidos curtos (não mini) e que tenham um cinto para enquadrar sua cintura e parecer mais fina, valorizando suas curvas.

 

  • Concentre-se no que você gosta!

O erro básico é que sempre ansiamos pelo corpo que não temos e continuamos tentando nos vestir como gostaríamos de nos ver. Isso é a pior coisa que poderíamos fazer!

Portanto, é importante que você se concentre no que ama em seu corpo e explore isso. Isso a deixará mais confiante, o que refletirá em looks fantásticos e que combinam com você.

O que achou das nossas dicas apresentadas? Qual delas você gostou mais? Deixe seu comentário abaixo!

Aproveite as recomendações que passamos neste artigo para escolher o melhor look de Ano Novo e valorize cada parte do seu corpo, arrasando na virada do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo